quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Confirmado no Meio Ambiente, Beto Carvalho agradece voto de confiança e promete superar as expectativas


Com vasta experiência na área de meio ambiente, o engenheiro agrônomo, especialista em Meio Ambiente José Alberto Carvalho Filho, de 39 anos foi confirmado como um dos integrantes do primeiro escalão da nova gestão de Miranda do Norte. 

Beto Carvalho foi reconduzido ao comando da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, na última segunda-feira (04), conforme portaria 021/2021, assinada  pela Prefeita Angélica Bonfim. 

Ao tomar conhecimento da nomeação, o secretário agradeceu o voto de confiança da prefeita Angélica Bonfim e fez questão de manifestar gratidão pela escolha. 

"Me sinto lisonjeado por ter sido escolhido para integrar a equipe de governo da prefeita Angélica, agradeço a confiança depositada em minha pessoa. Tenham certeza de que vamos trabalhar com todo afinco e determinação para retribuir, corresponder e superar todas as expectativas. Estou pronto e preparado para ajudar a fazer de Miranda do Norte uma cidade cada vez melhor" destacou Beto Carvalho. 

Com vários projetos prontos e uma série de inovações engatilhadas, Beto Carvalho promete boas surpresas e inovações já nos próximos meses. É esperar para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa