sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Empresário maranhense repudia uso indevido e pejorativo de seu nome e imagem pela TV Record no Repórter Record Investigação - DOSSIÊ CARAJÁS


NOTA DE REPÚDIO 

Surpreendido por ter seu nome citado e sua imagem exibida em programa de televisão de alcance nacional - Repórter Record Investigação - DOSSIÊ CARAJÁS - Corrupção e Descaso - exibido pela TV Record, apontado e citado como suposto integrante de OCRIM - Organização Criminosa responsável por desvio de recursos públicos, o empresário Lupércio Alves vem a público repudiar o uso indevido e pejorativo de seu nome e imagem além de lamentar os irreparáveis prejuízos morais advindos de uma reportagem parcial e superficial feita sem conceder o devido direito legal do contraditório.

Empresário, nascido em Miranda do Norte e estabelecido em Matões do Norte. Lupércio Alves atua há mais de 25 anos na região onde é bastante conhecido. 

Íntegro e de conduta ilibada, Lupércio sempre se pautou dentro da legalidade e da ética, sem passagem pela polícia e sem nenhuma condenação em qualquer instância judicial, o empresário que tem endereço fixo e não está foragido - até porque não existe motivo para tal - se mantém à disposição da justiça e da imprensa para os devidos esclarecimentos. 

Ao contrário do que tenta mostrar a reportagem, Lupércio Alves e sua empresa, a Classe A Empreendimentos, jamais participaram de licitação com vista a realização do citado evento, nem de forma direta ou terceirizada, não tendo portanto qualquer vínculo ou responsabilidade por ações de terceiros.

De cabeça erguida e confiante na justiça, certo de que a verdade dos fatos será restabelecida e sua inocência provada, o empresário mantém a rotina diária de muito trabalho sempre focado na honestidade, transparência e honradez que lhe e peculiar.      . 

Matões do Norte, 15 de janeiro de 2020 - Lupércio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa