quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

MIRANDA DO NORTE: Aberta a temporada de matrícula e rematrícula nas escolas do município


Aulas devem iniciar na segunda-feira (08/02)   

Escolas da rede Municipal de ensino em Miranda do Norte, iniciaram desde a última terça-feira (19) as matrículas e as rematrículas para o ano letivo de 2021, previsto para iniciar na segunda-feira - 08 de fevereiro, em formato de ensino híbrido. O que significa, momentos presenciais, com 50% das turmas indo em dias alternados, e atividades remotas.


A SEMED - Secretaria Municipal de Educação realiza consulta pública com a comunidade escolar para decidir sobre a aceitação e a adoção do modelo híbrido na rede Municipal, antes da volta às aulas a SEMED deve divulgar documento com  informações completas sobre: formato das aulas, horários, dias de aulas presenciais, aulas remotas, entre outros detalhes.  


Pais e/ou responsáveis dos alunos devem procurar as escolas da rede Municipal no período de 19 a 29 de janeiro para efetuarem as matrículas e/ou rematrículas. No caso de matrícula  é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos do aluno:


• Registro de nascimento e/ou RG;

• Histórico ou declaração;

• Comprovante de Residência;

• NIS;

• Cartão do SUS;

• 01 foto 3x4.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa