quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Prefeita Angélica assegura implantação de projetos sociais para famílias de baixa renda em Miranda do Norte



A gestão Angélica tem pressa, Trabalho e desenvolvimento são palavras de ordem no novo governo. Com a equipe em campo, a prefeita coordena, fiscaliza e interage buscando sempre obter o melhor resultado.



Na manhã desta quarta-feira (13), a prefeita de Miranda do Norte, Angélica Bonfim (PL), em companhia da secretária municipal de Assistência Social e Trabalho, Edna Neves e do vice-prefeito, Alysson Mesquita recebeu em seu gabinete, representantes da Caixa Econômica federal e da empresa Via Social.

Na pauta da reunião, a renovação e o fortalecimento das parcerias institucionais buscando assegurar a implantação de projetos sociais para os moradores do Conjunto Santa Bárbara em Miranda do Norte . 

É compromisso da prefeita Angélica Bonfim (PL), melhorar a qualidade de vida  das famílias carentes garantindo  a inclusão social e o empoderamento através de políticas públicas inclusivas.       

"Este é o primeiro passo de uma longa caminhada rumo a justiça social e a inclusão, juntos vamos fazer muito mais em favor dos mirandeses, é hora de trabalho, contem sempre com o nosso apoio"  Angélica  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa