quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Quadrilha de estelionatários é presa pela Polícia Civil em Miranda do Norte


Integrantes de uma quadrilha de estelionatários que vinha agindo em Miranda do Norte e região foram presos na manhã desta quinta-feira (28), no curso de uma operação deflagrada pela Polícia Civil sob o comando do delegado titular da DEPOL de Miranda, Renilton Ferreira.

A OCRIM - Organização Criminosa presa nesta quinta,  atuava na aplicação de golpes ao INSS e a instituições financeiras mediante uso de documentos falsos de pessoas já falecidas. Foram presos durante a incursão, G. F. L., 30 anos; M. M. P., 25 anos e A. C. S., 67 anos.

A Polícia chegou ao grupo por meio de denúncias anônimas as quais tornaram possível o monitoramento dos envolvidos. Com os detidos foram apreendidos documentos falsos em nome de pessoas já falecidas, bem como cartões bancários em nome de terceiros.

Mandem sua denúncia por meio do WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa