Reconduzido ao cargo, o secretário de comunicação de Coroatá, Edy Lemos, destaca a importância de uma comunicação transparente e responsável

 

Edy Lemos segue no comando da SECOM de Coroatá

Parabéns ao competente e dinâmico Edy Lemos, amigo de longas datas. Sempre antenado e muito ágil além de presente e disponível para os amigos. Lemos mostrou competência e criatividade a frente da SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DE COROATÁ. Com uma equipe aguerrida, Edy superou obstáculos, venceu um a um os problemas e, ao final obteve a tão almejada vitória.



Inteligente, o prefeito reeleito, Luiz da Amovelar Filho reconduziu Edy Lemos ao comando da SECOM. Decisão acertada e muito elogiada por todos que conhecem o excelente trabalho desenvolvido a frente da Comunicação Municipal nos últimos quatro anos.


Pelo menos até 2024, a SECOM da gestão municipal  estará em boas mãos e, o mais importante, gerida por quem realmente entende do assunto.


Em nota distribuída a imprensa, Edy Lemos manifestou gratidão e humilde ao agradecer o voto de confiança do prefeito Luís da Amovelar Filho. 


Agradeço em primeiro lugar a Deus, a minha família e a todos os meus colegas que fazem a comunicação,  indistintamente. 


A minha recondução ao cargo de Secretário de Comunicação para o segundo mandato do prefeito Luís da Amovelar Filho se deve ao compromisso ao empenho e a dedicação de toda a equipe no cumprimento de suas tarefas durante a realização das ações administrativas. 


Quero em nome de todos os companheiros da SEMCAP  agradecer ao nosso líder político Luís da Amovelar ao nosso prefeito Luís da Amovelar Filho aos colegas Secretários e por fim, a todos aqueles que acreditam que a comunicação pode contribuir significativamente com o seu papel preponderante que é o de informar com transparência e de forma responsável.


O meu forte abraço a todos...vamos enfrente. Não há vitória sem luta.


Edy Lemos -

Secretário de comunicação do município de Coroatá.





Comentários