segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

REVITALIZAÇÃO: Espaços públicos visitados pela prefeita Angélica serão revitalizados e devolvidos à população

A gestão Angélica tem pressa, a ordem é trabalhar sem trégua para obter resultados positivos o mais rápido possível. Trabalho e Desenvolvimento é o mantra do governo municipal, uma série de ações estão sendo planejadas e outras já estão sendo colocadas em prática.      

No último fim de semana, a prefeita Angélica Bonfim (PL), em companhia do vice-prefeito Alysson Mesquita, do chefe de gabinete, Graciliano Mendonça, da secretária de Assistência Social e trabalho, Edna Neves, e de  uma equipe de arquitetos, realizaram visita técnica em espaços públicos no Conjunto Nova América, Bairro Triângulo e na Rua da Conceição com vistas a viabilizar a revitalização e construção de praças e espaços de lazer nestes locais. 



Para a prefeita, a revitalização destes  espaços públicos são medidas urgentes que devem promover lazer, bem-estar e segurança aos mirandenses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa