Secretária de Saúde de Miranda do Norte apresenta Plano Municipal de Vacinação Contra a COVID-19 à Câmara de Vereadores

  

E o tão falado e comentado Plano Municipal de Vacinação Contra a COVID-19, tido por uns e outros como inexistente,  motivo de falas exaltadas e inflamadas, foi apresentado, comentado e discutido nesta quarta-feira (20),  na Câmara de Vereadores de Miranda do Norte.

A secretária  de Saúde do município, Alexandra Reis, em companhia de coordenadores da SEMUS esteve nesta manhã na sede do legislativo municipal com a missão de apresentar aos edis o Plano Municipal de Vacinação Contra a COVID-19.

O coordenador de Imunização, Josivan Carneiro Garcês, expôs todos os detalhes e nuances do documento, a explanação gerou um amplo debate, todas as dúvidas foram devidamente respondidas.

Na oportunidade, a coordenadora do Núcleo Municipal de Educação em Saúde - NMES, Nilde Mendes, apresentou à Câmara  o Planejamento Anual de Ações Educativas em Saúde para o Ano de 2021.

A secretária Alexandra Reis concluiu agradecendo e  destacando o imprescindível apoio da Prefeita Angélica Bonfim (PL), e da Câmara Municipal de Vereadores às ações de Enfrentamento à COVID-19 em Miranda do Norte.

Comentários