sábado, 30 de janeiro de 2021

Secretário da Pesca visita polos do Comida na Mesa em Miranda do Norte


Prefeita Angélica garante ampliação e fortalecimento do Programa

Carro chefe da Secretaria Municipal da Pesca por conta do êxito alcançado e dos excelentes resultados proporcionados às comunidades beneficiadas, O Programa Comida na Mesa está em franca expansão.

Neste sábado (30), o secretário Municipal da Pesca, Ednaldo Campelo visitou dois polos do Comida na Mesa nas comunidades Cariongo II e São Francisco do Pindoval.



Ações de entrega de ração e a biometria dos peixes realizadas por Dimas Campelo nestas comunidades são etapas de manutenção do projeto. A dispesca nestas localidades está programada para 15 de março próximo.



Conforme o Secretário, é meta e determinação da prefeita Angélica Bonfim (PL), que o COMIDA NA MESA seja ampliado e fortalecido com a inclusão de pelo menos mais 10 comunidades no Programa.

A meta audaciosa já está em fase de planejamento e deve começar a ser implementada nos próximos meses.

Otimista, o Secretário trabalha com boas previsões e promete novidades para muito breve, é aguardar para conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa