Secretário de Cultura de Miranda do Norte reivindica inclusão do município no Programa Maranhão Musical

A inclusão do município de Miranda do Norte no Programa Maranhão Musical e a reivindicação de doação de instrumentos para a Escola de Música do município estão entre as demandas e propostas apresentadas pelo secretário de Cultura e Turismo de Miranda do Norte, Marcos Ronilson ao colega secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

Recebido em audiência nesta quarta-feira (27), pelo secretário de Estado da Cultura, Marcos Ronilson apresentou e debateu sobre diversas propostas e demandas pertinentes à pasta.

O secretário municipal agradeceu a sensibilidade e o apoio demonstrado pelo secretário de Estado da Cultura, Anderson Lindoso.

“Atendendo a orientação da prefeita Angélica Bonfim, entregamos ao secretário Anderson Lindoso, ofício solicitando a inclusão de Miranda do Norte no Programa Maranhão Musical. Medida que vai possibilitar ao município receber instrumentos musicais para a Escola de Música já no segundo semestre de 2021. Agradecemos a receptividade do secretário ” conclui Ronilson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homens saem gravemente feridos de colisão entre van e motocicleta na BR-135, entre Miranda e Matões do Norte

Morre em Sâo Luís jovem vítima de colisão na BR-135 em Miranda do Norte

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município