Unidos pelo desenvolvimento de Miranda do Norte: prefeita Angélica Bonfim reúne com governador em exercício, Carlos Brandão


A Gestão Angélica tem pressa, prova disso é que antes de completar os primeiros 15 - QUINZE - dias de governo, a prefeita já bateu à porta do Palácio dos Leões em busca de apoio institucional.  


Na manhã desta quinta-feira (14), a prefeita Angélica Bonfim (PL),  em companhia do deputado federal Junior Lourenço (PL), foi recebida em audiência pelo governador em exercício, Carlos Brandão.

Durante a amigável conversa, a  prefeita e o deputado apresentaram ao governador uma serie de importantes reivindicações em favor do município de Miranda do Norte. 

Entre prioridades estão, a implantação de uma unidade do IEMA - Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão, e a criação de um CRAS -Centro de Referência de Assistência Social, em Miranda do Norte.

 Solícito e atencioso, o governador em exercício,  Carlos Brandão demostrou muita sensibilidade e coerência frente a pauta de reivindicações apresentadas pela prefeita Angélica Bonfim.

Além de assegurar a ampliação e o fortalecimento da parceria entre o governo estadual e o município de Miranda do Norte, Carlos Brandão  se prontificou a enviar recursos para construção de novas praças na cidade e também para a compra de equipamentos hospitalares.

"Este governo vai trabalhar com parcerias em todos os níveis, vamos buscar apoio e ajuda do executivo, legislativo, judiciário, autarquias, empresas publicas e  iniciativa privada; todos juntos em busca do desenvolvimento de Miranda do Norte, estamos otimistas e confiantes com a forte demonstração de  apoio do governador em exercício, Carlos Brandão. O nosso trabalho por Miranda do Norte está só começando, estamos avançando" declarou a prefeita Angélica.              
.        

             


Comentários