Prefeitos de Matões do Norte, Cantanhede e Pirapemas anunciam união de forças em defesa da região


A máxima grega milenar “A união faz a força”  atribuída a Esopo que viveu entre 620 a.C. – 564 a.C  segue fazendo discípulos e atraindo seguidores em pleno século XXI.

  

Prefeitos de três municípios maranhenses uniram-se, e passaram a atuar em bloco, o trio formou uma espécie de consórcio para atuar em defesa dos interesses da região. O objetivo é unir as forças políticas e somar a capacidade administrativa das três cidades para reivindicar  investimentos, melhorias e ações conjuntas em favor da região. 


As três cidades  do norte maranhense, Matões do Norte,  Cantanhede e Pirapemas, juntas somam cerca de 56 mil habitantes  e  enfrentam limitações, problemas e  dificuldades em comum. Em um jogada inteligente, Solimar Alves (PDT), Zé Martinho (PDT) e Fernando Cutrim(REPUBLICANOS) uniram forças por uma causa maior, o desenvolvimento da região e já partiram para a ação .


Na última segunda-feira (08), os três mosqueteiros - Solimar Alves,  Zé Martinho e Fernando Cutrim foram recebidos pelo deputado federal Hildo Rocha. A conversa centrou-se nas demandas da região e na busca de ajuda, parceria e mediação do deputado municipalista Hildo Rocha.


Já na terça-feira (09), os mosqueteiros bateram à porta do Secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry, reivindicaram do secretário, ações de infraestrutura do Governo do Estado para a região. 


Comentários