quarta-feira, 3 de março de 2021

Com covid-19, Benedito Coroba é internado na UTI do Carlos Macieira



Uma semana após receber diagnóstico positivo para o novo coronavirus, o prefeito de Itapecuru Mirim, Benedito Coroba (PSB), de 62 anos, precisou ser internado nesta quarta (03), em uma Unidade de Terapia Intensiva da capital maranhense. ENTENDA O CASO Prefeito e primeira-dama de Itapecuru-Mirim diagnosticados com covid-19

Confirmado como positivo para a covid-19 na quarta-feira (24/02), Coroba apresentava boa evolução no quadro de saúde e se mantinha em isolamento domiciliar. Nesta quarta-feira (03), o prefeito precisou ser internado na UTI do Hospital Carlos Macieira em São Luís.

Conforme a ASCOM do município, Benedito Coroba apresenta melhoras e seu estado de saúde é estável. Nesta quarta-feira (03), Itapecuru-Mirim registra um total de 225 casos ativos de covid-19. Decreto Municipal em vigor desde o último dia 25, amplia as medidas restritivas de combate a pandemia no município.

O gestor vinha manifestando preocupação com o crescimento acelerado de casos da doença na cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa