quinta-feira, 25 de março de 2021

Deputado Hildo Rocha e prefeito Besaliel Albuquerque acertam parceria em favor de Mata Roma


O deputado federal Hildo Rocha se reuniu com o prefeito de Mata Roma, Besaliel Albuquerque, para discutir parcerias em prol da melhoria dos serviços públicos ofertados pela prefeitura do município. Os vereadores Fernando Boa Sorte, Chaguinha e o empresário Carlinhos também participaram do encontro. As principais demandas elencadas pelo prefeito são: pavimentação em povoados, implantação de sistemas de abastecimento de água e apoio na saúde.

“Besaliel assumiu a prefeitura num momento difícil que exige união da classe política, do município, e apoio institucional nas esferas estadual e federal. De minha parte, reafirmo o meu compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento dos municípios maranhenses. Portanto, a população de Mata Roma tem a garantia de que irei me esforçar a fim de ajudar Besaliel a dar respostas rápidas e eficientes às principais demandas do município”, afirmou Hildo Rocha.

Atuação diferenciada


O prefeito Besaliel enfatizou que o apoio do deputado Hildo Rocha é fundamental para que a prefeitura possa realizar obras nos setores da infraestrutura municipal, proporcionar melhorias nas áreas da educação, da saúde e da produção, entre outras.

“O encontro foi produtivo, revigorou a nossa esperança de dias melhores para a população de Mata Roma. O Maranhão inteiro sabe que o deputado Hildo Rocha é um parlamentar atuante, no que se refere à produção legislativa, é um deputado sempre presente nas comunidades e nos municípios do nosso Estado. Poder contar com o apoio de um parlamentar que tem tantos serviços prestados ao Maranhão é uma garantia de que a nossa administração certamente será contemplada com o seu trabalho, destacou Besaliel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa