terça-feira, 30 de março de 2021

Duas Rodas: PRF apreende 82 motocicletas em sete cidades do Maranhão


11 pessoas foram presas na operação 

Com o objetivo de preservar vidas humanas, combater a criminalidade e reduzir índices de acidentes em sete municípios maranhenses cortados pelas BRs 135, 222 e 316, a Polícia Rodoviária Federal deflagrou no período de 22 a 26 de março de 2021, uma nova etapa da operação Duas Rodas nas cidades de Miranda do Norte, Itapecuru-Mirim, Santa Rita, Barreirinhas, Humberto de Campos, Arari e Vitória do Mearim. A PRF divulgou nesta terça-feira (30), os números da operação:



11 (onze) pessoas detidas, 19 (dezenove) veículos recuperados, sendo 09 (nove) adulterados e 10 (dez) roubados. 208 veículos fiscalizados, 232 pessoas abordadas, 82 veículos apreendidos, lavrados 255 autos de infração, sendo os principais: condutores sem possuir CNH, condutores e passageiros sem utilizar capacete de segurança, veículos indevidamente licenciados, em mau estado de conservação e segurança, sem equipamentos de segurança e ultrapassagens em local proibido.


Considerando o crescimento exponencial de motocicletas em circulação nas vias das cidades brasileiras nos últimos anos, acompanhado de elevado número de acidentes e infrações de trânsito, somado a tudo isso, a motocicleta também vem sendo amplamente utilizada no cometimento de diversos crimes por ocasião da sua mobilidade, - facilidade de aproximação e fuga - A Polícia Rodoviária Federal atua para reduzir índices de acidentes de trânsito evitáveis, combater a criminalidade e salvar vidas humanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa