Hildo Rocha e prefeito Lindomar Araújo articulam ações para o desenvolvimento de Marajá do Sena


O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito de Marajá do Sena, Lindomar Araújo, se reuniram com a finalidade de discutir demandas do município que necessitam de apoio institucional do governo federal. “Marajá do Sena é um município carente que necessita do apoio dos governos federal e estadual, especialmente nas áreas da saúde e da infraestrutura. Por isso, irei colocar emendas, ainda este ano, para ajudar o município, para que a prefeitura possa continuar ofertando serviços públicos nas áreas da saúde, possa melhorar as estradas do município e as ruas da sede, entre outros benefícios”, destacou Hildo Rocha.

Casas para população de baixa renda


A construção de casas para a população de baixa renda também foi assunto discutido durante o encontro. “Faz parte do plano de governo do prefeito Lindomar, a construção de casas no povoado Vertente, essa é uma prioridade, irei trabalhar em busca de recursos para essa finalidade. Assim que abrir o Programa Casa Verde Amarela vamos inserir essa demanda para que possamos atender a essa demanda com a maior celeridade possível”, afirmou o deputado.

Recursos para a Saúde pública

O prefeito Lindomar ressaltou que além das demandas nos setores da infraestrutura urbana e rural, e da Habitação o município também enfrenta grandes dificuldades no setor da saúde.

“Marajá do Sena precisa muito do seu apoio em todos os setores da administração, deputado. No setor da saúde, por exemplo, há uma carência muito grande principalmente agora em razão da pandemia do Coronavírus. Então nós contamos com o seu apoio e agradecemos por toda ajuda que você tem proporcionado ao município de Marajá do Sena, afirmou Lindomar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF