quarta-feira, 24 de março de 2021

Hildo Rocha pede ajuda do governo federal para abastecer o Maranhão de oxigênio


Sensibilizado com a situação crítica vivenciada pelo sistema de saúde pública do Maranhão, novamente, o deputado federal Hildo Rocha solicitou ajuda do Governo Federal para os municípios maranhenses. “Peço ao Ministério da Saúde que dê atenção especial ao Maranhão. Recebi uma informação de que vários hospitais municipais do Maranhão já não têm mais oxigênio para tratar seus pacientes”, destacou Hildo Rocha.

Produto indispensável

O parlamentar ressaltou que a informação acerca da falta de oxigênio em diversas unidades hospitalares municipais foi o prefeito da cidade de São Bernardo, médico João Igor que também é membro da diretoria da Federação dos Municípios do Maranhão (Famem).



“Oxigênio é fundamental, principalmente neste momento em que a demanda aumentou muito. Existem várias pessoas com problemas pulmonares em função da COVID-19. Então, quero pedir ao Ministério da Saúde que ajude o Maranhão encaminhando oxigênio, porque começa a faltar e isso é grave”, comentou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa