“Ser solidário é uma exigência e faz toda a diferença” Alysson Mesquita


Sopão solidário chega ao bairro vila Nazaré

À medida que a crise social provocada pela pandemia vai se agravando, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho - SMAS, intensifica e amplia ações de acolhimento às famílias em situação de vulnerabilidade social em Miranda do Norte.

Uma dessas ações desenvolvidas pela SMAS é o Sopão Solidário, o programa está percorrendo bairros da cidade com maiores índices de vulnerabilidade, a intenção é mitigar os impactos da pandemia e complementar a alimentação das famílias. Na última quinta-feira (18), o programa atendeu moradores do bairro Vila Nazaré.


Durante a preparação do Sopão, a equipe da SMAS foi surpreendida com uma agradável visita do vice-prefeito, Alysson Mesquita, além de parabenizar a secretária Edna Neves e toda a equipe pela iniciativa, Alysson experimentou e aprovou a sopa que é distribuída à população. "Excelente, muito boa e de qualidade superior, aprovo e recomendo” diz Alysson.


“Neste momento crítico, é de extrema importância o cuidado com o próximo, o Ser solidário é uma exigência para esses tempos sombrios. Nesse contexto de pandemia é a solidariedade que faz toda a diferença”. Enfatizou Alysson Mesquita.

Comentários