sábado, 27 de março de 2021

Tá na conta! 90 dias de Solimar em Matões do Norte

 


Ainda arrumando a casa, no dito popular “colocando cada coisa em seu lugar” Solimar Alves chega aos 90 dias de governo, com saldo positivo. Cidade arrumada, limpa e bem cuidada, coleta de lixo ampliada. Nota DEZ para a jardinagem e paisagismo que vem caprichando nos detalhes e devolvendo a beleza e o encanto às ruas e avenidas de Matões do Norte. 


Com todos os serviços públicos funcionando e muitos projetos em andamento, Solimar além de mandar pagar a folha de março na última sexta-feira (26), ainda  autorizou  o pagamento da folha de dezembro/20 deixada em aberto pela gestão anterior.


Solimar navega em céu de brigadeiro, todos os ventos sopram a seu favor,   com a experiência de quem administrou o município por oito anos alcançando índices imbatíveis de aprovação popular, ele conhece como a palma da sua mão o terreno onde está pisando, por isso mesmo dá um passo de cada vez, calcula e avalia cada movimento, no popular, não coloca o chapéu onde sua mão não alcança.

  

Nunca foi sorte, todos os resultados positivos alcançados por Solimar são frutos  de um  rígido  planejamento aliado a uma visão estratégica firmados em um projeto de governo elaborado a várias mãos sempre priorizando e destacando um amplo pacto em favor de Matões do Norte, essa é a fórmula de sucesso desta gestão.


Por onde passa, Solimar destaca a importância da união de todos em defesa dos interesses maiores do município, afinal, é hora de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!  


*Abimael Costa, 56º, jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa