sexta-feira, 23 de abril de 2021

Assaltante é preso pela PRF logo após roubar motocicleta em Itapecuru Mirim


O veículo foi recuperado e devolvido ao dono

Uma equipe PRF realizava rondas na BR-222, no início da noite desta quinta-feira (22), quando, na altura do km 211.8, município de Itapecuru Mirim/MA, foi acionada por um cidadão que teve a moto tomada de assalto minutos antes.

A vítima de roubo acionou a equipe PRF que fazia ronda pelo local, alegando que sua motocicleta, uma Honda CG 150 FAN ESI, cor preta, sem o primeiro emplacamento, havia sido roubada por dois indivíduos que o abordaram realizando disparos de arma de fogo e em seguida, após o roubo, entraram no mato nas proximidades de um açude.

Ato contínuo, a equipe realizou diligências no local indicado e logrou êxito ao localizar a motocicleta objeto do roubo e prendeu um dos indivíduos, encontrado em local próximo onde estava a moto. Ele estava com as vestimentas molhadas e todo sujo, levantando suspeita da equipe que realizou a abordagem.

Durante a entrevista ao indivíduo houve contradição e muito nervosismo por parte do envolvido, que declarou aos policiais que havia realizado o roubo na companhia de um indivíduo de apelido tal e que o mesmo estava na posse da arma de fogo utilizada no assalto.

A equipe procedeu busca no local onde a moto foi encontrada à procura do outro indivíduo envolvido, contudo não logrou êxito na captura. O envolvido capturado informou que a arma de fogo utilizada seria uma "bereta".

Os policiais encaminharam o preso, a motocicleta e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil em Itapecuru Mirim/MA para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa