sexta-feira, 23 de abril de 2021

Famílias nortematoenses recebem alimentos produzidos por pequenos produtores locais


Quem tem fome tem pressa!


Com comida na mesa fica mais fácil lutar contra a covid-19! 


A união entre pequenos produtores rurais e famílias em situação de vulnerabilidade, resultou em uma parceria de sucesso com resultados vantajosos para ambos! 



A sacada do prefeito Solimar Alves foi perfeita e oportuna! Adquirir a produção dos Agricultores de Matões do Norte através do Programa de Alimentação Alimentar (PAA), e repassar toda a produção para as famílias em situação de vulnerabilidade.



A primeira remessa de produtos foi recebida na manhã da última terça-feira (20), selecionada e em seguida  entregue às famílias carentes e/ou as atendidas pelos programas, Criança Feliz é Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos às famílias carentes através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS em parceria com Secretaria de Assistência Social.




Solimar Alves vai seguindo à risca o audacioso projeto de reconstrução e modernização do município de Matões do Norte, priorizando sempre os vulneráveis, carentes e necessitados, afinal, como ele sempre diz: Vivemos novos tempos, é hora de reconstruir, com trabalho e compromisso venceremos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa