quarta-feira, 21 de abril de 2021

Hildo Rocha cobra celeridade na instalação de agências da CEF e solicita implantação de unidade da instituição em Governador Edison Lobão


Sempre atento aos desejos da população maranhense, o deputado federal Hildo Rocha esteve na sede da Caixa Econômica, em Brasília, onde participou de reunião com diretores da instituição para apresentar demandas da população. O parlamentar solicitou celeridade na implantação das 16 agências já anunciadas para o Maranhão e acrescentou pedido de implantação de uma unidade da instituição no Município de Governador Edison Lobão.


“Fui procurado por lideranças políticas e empresariais de Amarante que querem agilidade na implantação de uma agência da Caixa Econômica que está prevista para ser instalada na cidade. Trata-se de uma conquista que resultou de uma luta antiga que eu tive a oportunidade de participar. Agora, essas lideranças querem agilidade, na efetivação do projeto. A demora causa prejuízos aos moradores do município. Então eu apresentei o pleito aos diretores da Caixa Econômica”, explicou Hildo Rocha.

Governador Edison Lobão

O parlamentar ressaltou que também conversou acerca da viabilidade de implantação de uma Agência da Caixa no município de Governador Edison Lobão. “O prefeito, professor Geraldo Braga, e empresários do setor coureiro, segmento gerador de muitos empregos, solicitaram a minha ajuda. Então, já que a instituição está em expansão, nós oficializamos o pleito da população que tanto almeja e necessita de uma agência bancária na cidade”, destacou.

No início deste ano, o presidente Jair Bolsonaro anunciou a abertura de 75 agências da Caixa Econômica. O Maranhão está incluído no plano de expansão da instituição. O Estado será contemplado com 16 agências a serem instaladas nos seguintes municípios:

Amarante, Araioses, Bom Jardim, Buriticupu, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Santa Helena, Santa Luzia, São Bento, São Mateus, Tuntum, Tutoia e Vargem Grande.


“Durante o encontro que tive na Caixa Econômica solicitei informações acerca do andamento dos processos referentes à implantação dessas agências e cobrei celeridade na instalação de todas essas unidades, pois são demandas que a população quer que sejam atendidas o mais rápido possível”, comentou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa