segunda-feira, 26 de abril de 2021

Hildo Rocha e prefeito Zezão reforçam parcerias para o desenvolvimento de Governador Luiz Rocha


O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito de Governador Luiz Rocha, José Orlanildo Soares (Zezão) se reuniram para definir as prioridades do governo municipal que necessitam de apoio institucional do parlamentar. Zezão lembrou que desde o tempo em que ocupou o cargo de vice-prefeito o deputado Hildo Rocha o ajudou, por meio de parcerias institucionais.


“Durante a gestão do ex-prefeito Riba, quando eu era o vice-prefeito, Hildo Rocha ajudou muito a nossa administração. Agora que estou no comando do governo municipal eu tenho certeza que essa parceria institucional continuará e será ampliada, será fortalecida porque Hildo Rocha é um amigo que eu confio, é um parlamentar municipalista, é trabalhador, tem palavra, é competente e confiável, eu acredito muito nele”, afirmou Zezão.

Principais demandas da atual administração

De acordo com o prefeito, um dos maiores problemas a ser resolvido é a deficiência do abastecimento de água. “Esse é um problema antigo. Também necessitamos urgentemente melhorar a pavimentação das ruas da cidade, melhorias das estradas vicinais e reforço nos atendimentos no setor da saúde. Estou confiante porque Hildo já está trabalhando para que juntos possamos atender essas demandas que são as mais urgentes”, destacou Zezão.




Compromisso firmado

Hildo Rocha ressaltou que a luta do prefeito Zezão, em prol do desenvolvimento de Governador Luiz Rocha é merecedora de aplausos. De acordo com o deputado, antes mesmo de se eleger vice-prefeito Zezão já trabalhava em prol do desenvolvimento do município.


“Agora, que Zezão está no comando do governo municipal, ele tem se esforçado bastante para dar prosseguimento às conquistas que foram alcançadas durante a gestão do ex-prefeito Riba. Zezão é um prefeito arrojado, dinâmico e trabalhador. É por isso que eu assumi o compromisso de também lutar a fim de que possamos conseguir a indispensável ajuda do governo federal, pois sem o apoio dos governos federal e estadual as dificuldades dos municípios são praticamente impossíveis de serem solucionadas”, enfatizou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa