quarta-feira, 28 de abril de 2021

Hildo Rocha e Valdemar da Serraria organizam agenda para beneficiar Lago dos Rodrigues

O deputado federal Hildo Rocha e o prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, se reuniram a fim de buscar soluções para demandas do município. A Secretária de Administração, Dona Góia (Cislene Tomé Silva Araújo) e o engenheiro da prefeitura, Rômulo Silva Nunes, também participaram da reunião.


Valdemar destacou que pretende concluir o Mercado Municipal, construir escolas, creches, adquirir ônibus escolares, carro para a Secretaria de Educação, pavimentar ruas e renovar o asfalto já existente nas ruas da cidade e recursos fundo a fundo para o setor da Saúde pública.


“Além de ser um grande amigo, o deputado Hildo Rocha é um deputado trabalhador, tem serviços prestados ao município de Lago dos Rodrigues, ajudou na minha administração anterior e, por tudo isso, eu conto com a ajuda dele. Sem esse apoio as dificuldades são maiores. Tenho certeza que, mais uma vez, o deputado Hildo Rocha irá ajudar a população de Lago dos Rodrigues”, afirmou Valdemar.


Prefeito diferenciado

Hildo Rocha se comprometeu em lutar a fim de ajudar o prefeito a atender as demandas elencadas durante o encontro. “Valdemar é um prefeito diferenciado, é trabalhador e se preocupa com o seu povo, sempre busca ajuda junto ao governo federal e ao governo estadual, para beneficiar a população. É por isso que ele me procurou para pedir ajuda. Irei trabalhar a fim de viabilizar recursos para que ele possa dar respostas satisfatórias às demandas da população”, afiançou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa