sexta-feira, 30 de abril de 2021

Hildo Rocha garante pavimentação para Campo Formoso, em Amarante


Moradores do Campo Formoso, o povoado mais antigo do município de Amarante do Maranhão, finalmente conseguiram realizar um antigo sonho da comunidade graças ao deputado federal Hildo Rocha: o asfaltamento da principal rua da localidade.


A confirmação da materialização desse sonho da população aconteceu durante visita que o parlamentar fez ao povoado, acompanhado do médico e líder político Gildásio, vereadores e outras lideranças políticas. Na ocasião o deputado assinou a ordem de serviço que autorizou o início imediato da obra que será financiada com recursos federais originários de emenda individual do parlamentar.

Conquista do grupo liderado por Dr. Gildásio

Hildo Rocha destacou que a obra é uma conquista do grupo liderado por Dr. Gildásio Ribeiro. O parlamentar maranhense também deixou bastante claro que a obra é paga totalmente com dinheiro do governo federal, fruto do seu esforço enquanto deputado federal.


“Essa importante conquista é o resultado de um pedido do grupo do Dr. Gildásio, dos vereadores que fazem parte do grupo e de inúmeras lideranças da cidade que solicitaram o meu apoio a fim de viabilizar recursos de emenda parlamentar para a realização da obra. Felizmente a nossa luta obteve êxito e hoje tivemos a felicidade de autorizar o início da pavimentação da principal rua do povoado Campo Formoso. Essa obra será financiada exclusivamente com dinheiro federal, de emenda de minha autoria”, ressaltou Hildo Rocha.

Obra transformadora


Dr. Gildásio Ribeiro disse que a obra viabilizada pelo deputado Hildo Rocha irá transformar a vida dos moradores da comunidade. “Nós temos um deputado atuante, presente, que com suas ações, no município de Amarante tem contribuído para a melhoria da qualidade de vida da nossa população. Novamente ele está aqui conosco, desta vez, trazendo pavimentação asfáltica para ruas do povoado Campo Formoso ação que irá melhorar muito a vida das pessoas, dando qualidade de vida, tirando as pessoas da poeira, no período do verão, tirando da lama no período do inverno”, comentou Gildásio.


“Agradecemos ao deputado Hildo Rocha por ter destinado 100% dos recursos para o serviço de pavimentação de Campo Formoso, uma obra histórica, um grande benefício que deixará o povoado com cara nova”, destacou o vereador Dr. Túlio Sousa.

Compromisso honrado


O vereador Gilson Santos ressaltou que o asfaltamento anunciado para o povoado era um compromisso do grupo político liderado por Dr. Gildásio. “Hoje estamos aqui para agradecer ao deputado Hildo Rocha por ele ter cumprido o compromisso que ele havia assumido conosco no período da campanha eleitoral”, sublinhou o vereador.

“É um sonho do povo do Campo Formoso, uma obra tão sonhada, tão esperada, tão cobrada. O deputado Hildo Rocha que não veio aqui pra prometer, ele veio para já anunciar e já começar o asfalto asfaltamento que será 100% financiado com emenda parlamentar de sua autoria”, declarou o vereador João Batista (Netinho).

O vereador Antônio Dantas, que está no primeiro mandato, elencou vários benefícios que o deputado Hildo Rocha levou para Amarante. “O deputado Hildo Rocha já conseguiu resolver o problema de abastecimento de água da Serra Pelada; entregou quatro patrulhas mecanizadas para as comunidades; vários kits de irrigação; pavimentação de ruas na sede do município e no povoado Mundo Novo; está construindo uma unidade de beneficiamento de mandioca e uma fábrica comunitária de extrato de tomate”, ressaltou Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa