sexta-feira, 16 de abril de 2021

Matões do Norte leva demandas à SECID e à SAF


“Eu conheço cada palmo desse chão” Solimar

Com os pés firmes no chão e a cabeça cheia de planos, Solimar Alves vai passo a passo alinhavando novos rumos e novos horizontes para o município de Matões do Norte.

Está bem claro que Matões do Norte tem pressa em recuperar o tempo perdido, o município precisa avançar em todas as áreas e o prefeito sabe bem disso.

Parafraseando Renato Teixeira, Solimar conhece cada palmo desse chão, todos os sotaques desse povo e todas as paisagens dessa Terra, e isso faz toda a diferença na hora de agir e atuar em busca de benefícios para a cidade.

Quando conhecimento e oportunidade se somam às ações temos então o resultado perfeito, e é isso que Solimar está fazendo desde que assumiu a gestão de Matões do Norte.

Nesta semana, Solimar Alves em companhia de seu vice, Ismael Viana estiveram na SECID, onde foram recebidos pelo secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry e pelo secretário de Estado adjunto da Agricultura Familiar (SAF), Márvio Rocha.

Na pauta, demandas e reivindicações em favor de Matões do Norte, como ações na área de infraestrutura, pavimentação de ruas e avenidas em comunidades da zona rural, a exemplo do calçamento das ruas da comunidade Coivaras, entre outras reivindicações.

É hora de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa