“Eu conheço cada palmo desse chão” Solimar
Com os pés firmes no chão e a cabeça cheia de planos, Solimar Alves vai passo a passo alinhavando novos rumos e novos horizontes para o município de Matões do Norte.
Está bem claro que Matões do Norte tem pressa em recuperar o tempo perdido, o município precisa avançar em todas as áreas e o prefeito sabe bem disso.
Parafraseando Renato Teixeira, Solimar conhece cada palmo desse chão, todos os sotaques desse povo e todas as paisagens dessa Terra, e isso faz toda a diferença na hora de agir e atuar em busca de benefícios para a cidade.
Quando conhecimento e oportunidade se somam às ações temos então o resultado perfeito, e é isso que Solimar está fazendo desde que assumiu a gestão de Matões do Norte.
Nesta semana, Solimar Alves em companhia de seu vice, Ismael Viana estiveram na SECID, onde foram recebidos pelo secretário de Estado das Cidades, Márcio Jerry e pelo secretário de Estado adjunto da Agricultura Familiar (SAF), Márvio Rocha.
Na pauta, demandas e reivindicações em favor de Matões do Norte, como ações na área de infraestrutura, pavimentação de ruas e avenidas em comunidades da zona rural, a exemplo do calçamento das ruas da comunidade Coivaras, entre outras reivindicações.
É hora de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa