sexta-feira, 23 de abril de 2021

Motociclista ignora ordem de parada da PRF e termina conduzido e enquadrado


O condutor de uma motocicleta ignorou ordem de parada dada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta (22), em uma rodovia federal que corta o Maranhão e terminou se dando mal.

Na manhã desta quinta-feira (22), na altura do km 08 da BR 402, no município de Rosário, região metropolitana de São Luís, uma equipe PRF deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan Es, cor preta, emplacada no município de Rosário.

O indivíduo não obedeceu a ordem de parada, empreendendo fuga, quando se iniciou o acompanhamento tático por cerca de 5 km, nesse deslocamento feito em alta velocidade foi várias vezes verbalizado ao motociclista em fuga que parasse sua motocicleta visto que várias pessoas foram colocadas em perigo quando ele adentrava pelas ruas sem os devidos cuidados e atenção, ao chegar em determinada rua, no local onde funciona uma panificadora, o indivíduo adentrou com sua motocicleta, nesse momento o policial aguardou a chegada de reforço, inclusive de uma guarnição da Polícia Militar,

Com a chegada do reforço foram feita as devidas consultas, momento este que se descobriu que o envolvido não possuía CNH, caracterizando o crime de Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. O mesmo foi conduzido para lavratura do TCO, firmando o compromisso de comparecimento em Juízo.

Enquadramento(s): dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa