Mulher mata homem a tesourada em Miranda do Norte


Morreu no final da manhã desta quarta (07), em um hospital da capital maranhense, o homem atacado a tesouradas durante uma bebedeira em Miranda do Norte na Sexta-feira Santa.


Mirandense, Diógenes Ribeiro de Mesquita morava no Conjunto Santa Bárbara em Miranda do Norte e na última sexta-feira ((02), participava de uma bebedeira em sua residência, quando teria se envolvido em uma confusão com uma mulher.


No calor da discussão a mulher identificada pelo prenome de Débora, ou Debinha, apelidada de Coringa 157, teria desferido golpes de arma branca - tesoura - contra Diógenes.

Socorrida, a vítima foi levada ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte e por conta da gravidade do caso, Diógenes foi transferido para São Luís, onde morreu na manhã desta quarta (07).

A suspeita de matar Diógenes divulgou vários áudios dando sua versão sobre o crime, na verdade, uma tentativa de justificar o injustificável.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF