quarta-feira, 7 de abril de 2021

Mulher mata homem a tesourada em Miranda do Norte


Morreu no final da manhã desta quarta (07), em um hospital da capital maranhense, o homem atacado a tesouradas durante uma bebedeira em Miranda do Norte na Sexta-feira Santa.


Mirandense, Diógenes Ribeiro de Mesquita morava no Conjunto Santa Bárbara em Miranda do Norte e na última sexta-feira ((02), participava de uma bebedeira em sua residência, quando teria se envolvido em uma confusão com uma mulher.


No calor da discussão a mulher identificada pelo prenome de Débora, ou Debinha, apelidada de Coringa 157, teria desferido golpes de arma branca - tesoura - contra Diógenes.

Socorrida, a vítima foi levada ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra em Miranda do Norte e por conta da gravidade do caso, Diógenes foi transferido para São Luís, onde morreu na manhã desta quarta (07).

A suspeita de matar Diógenes divulgou vários áudios dando sua versão sobre o crime, na verdade, uma tentativa de justificar o injustificável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa