quinta-feira, 22 de abril de 2021

Nasce a esperança em Matões do Norte!


A vida se renovando em tempos de reconstrução!

À medida que o prefeito Solimar Alves vai avançando no projeto de reconstrução do município, as boas notícias vão se tornando cada vez mais comuns e constantes.

Felizes e contentes com a nova e dinâmica gestão municipal, os nortematoenses já começam a comemorar as boas novas que não param de chegar.

A novidade mais recente vem do Centro Avançado de Saúde José Araújo, reformado, revitalizado e em processo de ampliação a casa de saúde dos nortematoenses vive novos e bons tempos.

Sem dúvida uma excelente notícia, mas não para por aí, na última terça-feira (20), o Centro Avançado de Saúde José Araújo foi palco do milagre da vida, uma nova vida veio ao mundo nesta casa de saúde. A nortematoense, Maria das Dores Silva de 20 anos, residente no bairro Novo Tempo deu a luz ao seu filho sob os cuidados e a assistência médica dos profissionais de saúde do Centro Avançado.

Vivemos novos tempos, a vida pede passagem, é hora de reconstruir, com trabalho e compromisso venceremos! 👉🏻


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa