Polícia Civil apreende placas clonadas e documentos de veículos na residência de suspeito de clonagem em Miranda do Norte



Operação deflagrada na manhã desta sexta-feira (09), no Centro de Miranda do Norte resultou na apreensão de diversas placas clonadas, dezenas de CRLVs Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos, além de recibos, notas fiscais e um computador. 

O material foi apreendido na residência de M. da S. M, suspeito de clonar placas para veículos roubados, bem como providenciar documentação para esses veículos os quais, a partir de então, passariam a ser clones de veículos legais.


A operação sob o comando do delegado titular de Polícia Civil de Miranda do Norte, Renilto Ferreira deu cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela justiça em desfavor do suspeito.


Conforme o delegado titular da operação, a ação realizada nesta sexta-feira (09), é desfecho das investigações realizadas pela Polícia Civil de Miranda do Norte no combate à receptação de motos e carros roubados na cidade e região, bem como adulteração dos sinais de identificação dos mesmos para clonagem desses veículos e motocicletas, falsificação de documentos CRLV - Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo , Notas Fiscais e outros delitos correlatos.

Dr, Renilto conclui fazendo um apelo a população mirandese:

“Solicitamos aos cidadãos desta cidade e região que tenham qualquer informação sobre supostas ilegalidades praticadas por este indivíduo, que denunciem pelo WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido”



Comentários