quarta-feira, 28 de abril de 2021

Polícia Civil combate crimes de assalto a cargas em Pirapemas

Na tarde da última terça (27), a Polícia Civil deflagrou operação de combate aos crimes de assalto a carga e outros delitos no município de Pirapemas. Equipes do Departamento de Roubo a Cargas da SEIC, SENAC, GRT e da Delegacia de Miranda do Norte cumpriram mandados de busca e apreensão contra suspeitos da prática de crimes.


No decorrer das buscas foi preso em flagrante delito R. N. C. R., vulgo "ROLINHA" pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito em razão de ter sido flagrado com uma pista Cal. .40 de numeração raspada.

O suspeito foi encaminhado a UPR de Itapecuru Mirim, onde encontra-se a disposição da justiça.

Mande sua denúncia via WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa