sexta-feira, 30 de abril de 2021

Polícia Civil deflagra megaoperação de repressão ao tráfico de drogas em Miranda do Norte



Oito pessoas foram presas durante a ação policial


Resultado de uma eficiente, longa e minuciosa investigação policial comandada pelo delegado de Polícia Civil Renilto Ferreira, titular da DEPOL de Miranda do Norte, oito pessoas foram presas em uma megaoperação de repressão ao tráfico de drogas deflagrada na manhã desta sexta-feira (30), nos bairros Santa Cruz e Santa Bárbara em Miranda do Norte.


Desde as primeiras horas da manhã desta sexta (30), um forte aparato policial está nas ruas de Miranda do Norte em uma ação eficiente e simultânea de repressão ao tráfico de entorpecentes na cidade.


Policiais da Superintendência de Polícia Civil do Interior, Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, Delegacias Regionais de Itapecuru Mirim, Chapadinha e Rosário, e da Delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte cumpriram mandados seis de busca e apreensão e quatro mandados de prisão temporária contra alvos da investigação nos Bairros Santa Cruz e Santa Bárbara.




No bojo da operação, foi apreendida uma arma de fogo, considerável quantidade de drogas, além da prisão em flagrante de delito de oito pessoas, sendo elas: C. da C. S.; - R. B. C.; - J. X. B; - R. B. C; - L. C. C.; - L. C. C.; - A. P.; - V. A. S..


Conforme o delegado Renilto, a operação bem sucedida desta sexta-feira (30), é resultado de denúncias da população de bem, de que algumas pessoas em Miranda do Norte atuavam há vários anos na venda ilícita de cocaína na cidade e região.



"A partir daí iniciamos as investigações procedidas com o apoio da população de bem, foram representados por 06 mandados de busca e apreensão e 04 mandados de prisão temporária, sendo todos esses mandados cumpridos nesta manhã, ocasião que foi possível apreender uma arma de fogo e considerável quantidade de drogas” destaca o titular da DEPOL de Miranda do Norte.


Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa