terça-feira, 20 de abril de 2021

Polícia Civil prende suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Morro da Macaca em Miranda do Norte


Dois suspeitos foram presos na manhã desta terça (20), durante operação de repressão ao tráfico de drogas deflagrada pela Polícia Civil em Miranda do Norte.

Com a finalidade cumprir mandados de busca e apreensão e prender traficantes locais, a Polícia Civil, em ação conjunta entre a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim e a Delegacia de Miranda do Norte, amanheceu nesta terça, na localidade conhecida por "Morro da Macaca", próximo ao centro da cidade de Miranda do Norte.


A ação repressiva deflagrada hoje é uma resposta às denúncias e colaborações repassadas por moradores locais denunciando a migração do tráfico de drogas dos bairros Vila Nazaré e Bairro Novo para a área de invasão, Morro da Macaca, situada próximo ao centro da cidade.


A mudança de endereço estaria ocorrendo desde o início de 2021, depois de várias operações realizadas pela Polícia Civil em 2020 nos Bairros Vila Nazaré e Bairro Novo, com a finalidade de explorar a atividade ilícita em detrimento da sociedade de bem.


Na operação desta terça-feira (20), dois homens foram presos em flagrante suspeitos dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Essa é a quarta operação realizada pela polícia civil esse ano no Morro da Macaca, totalizando 06 prisões de pessoas suspeitas de ligações com tráfico de drogas.


Continue enviando sua denúncia pelo WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. O anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa