quinta-feira, 22 de abril de 2021

Prefeito, vice e ex-prefeitos de Jenipapo dos Vieiras se reúnem com Hildo Rocha em busca de benefícios para o município


As principais demandas e dificuldades vivenciadas pela população de Jenipapo dos Vieiras foram debatidas durante reunião do deputado Hildo Rocha com o prefeito Arnóbio. O vice, Osmar Ramos e os ex-prefeitos Gean Carlos e Gustavo Albuquerque também participaram do encontro ocorrido no escritório político do parlamentar em São Luís.

Hildo Rocha afirmou que irá trabalhar a fim de ajudar o prefeito a atender algumas das demandas apresentadas. O deputado lembrou que Arnóbio recebeu a prefeitura com muitos problemas a serem resolvidos.

“As estradas de acesso às aldeias e aos povoados estão precárias. O prefeito é bem intencionado, quer recuperar as estradas, melhorar o atendimento no hospital e nos postos de saúde do município. Além dessas questões também existem carências nos demais serviços ofertados pela prefeitura que o prefeito tem trabalhado com afinco a fim de resolver. Portanto, irei me esforçar com o objetivo de conseguir recursos e convênios com o governo federal para que possamos dar respostas às demandas mais urgentes”, afiançou o parlamentar.




Caçamba e carro pipa

O prefeito aproveito para também solicitar a doação de um carro pipa e uma caçamba para serem utilizados na realização de obras de melhorias das estradas e na prestação de serviços para as comunidades indígenas e para a população carente do município. Hildo Rocha disse que com esses dois veículos o prefeito pode levar água para as comunidades que ainda não tem abastecimento regular; poderá transportar materiais que são utilizados na recuperação e na construção de estradas e ajudar pessoas que eventualmente necessitam transportar materiais para as localidades onde moram, mas não tem condições de pagar fretes.

“Esses pleitos também serão colocados como prioridades, levarei todas as demandas ao conhecimento dos ministérios e demais órgãos do governo federal em busca de respostas rápidas e satisfatórias”, afiançou Hildo Rocha.

Qualidade de vida

Confiante e otimista, o prefeito Arnóbio disse o apoio do deputado Hildo Rocha irá fazer a diferença. “Estamos unidos, confiantes e com imensa vontade de acertar, de proporcionar melhoria na qualidade de vida da população. Juntos, com a ajuda do deputado Hildo Rocha e com o apoio da população e das principais lideranças políticas de Jenipapo dos Vieiras iremos fazer a diferença”, assegurou Arnóbio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa