quarta-feira, 28 de abril de 2021

Preso em flagrante homem que lesionou companheira nas proximidades da delegacia de Polícia Civil de Miranda do Norte

    
Preso nesta quarta (28), em Miranda do Norte, um homem suspeito por agressões físicas continuadas contra sua companheira. D. C., vulgo "BOB" foi preso pela Polícia Civil nas proximidades da Delegacia de Miranda do Norte. Segundo as investigações, o detido agride fisicamente de forma contumaz a sua companheira.

Na manhã desta quarta (28), D.C teria agredido novamente a vítima, que decidiu então ir até a Delegacia de Polícia de Miranda do Norte em busca de ajuda, no percurso foi alcançada pelo agressor que, armado com uma faca, lesionou o rosto da vítima, investigadores perceberam a agressão e intervieram prendendo o indivíduo.

Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado ao presídio de Itapecuru Mirim onde encontra-se a disposição da justiça.

Mande sua denúncia via WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa