sexta-feira, 23 de abril de 2021

PRF apreende motocicleta com chassi adulterado e conduz motociclista para Delegacia de Polícia em Miranda do Norte



Durante patrulha tática móvel, no início da noite desta quinta-feira (22), no km 125 da BR-135, município de Miranda do Norte, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta com elementos identificadores apresentando sinais de adulteração. O condutor do veículo foi levado à delegacia de polícia de Miranda do Norte sob a qualificação de autor de receptação de veículo.

A equipe da PRF avistou um homem em uma moto Honda CG 150 FAN, cor preta, sem placa, e tomou a iniciativa de abordá-lo. Durante a fiscalização foi observado que os elementos identificadores do veículo apresentavam sinais de adulteração, não condizendo com os padrões originais.

Desta forma, o condutor do veículo foi levado à delegacia de polícia de Miranda do Norte sob a qualificação de autor de receptação de veículo. Conforme apurado, ele teria adquirido o veículo de um homem, que não soube identificar, na cidade de Miranda do Norte - MA, ao qual pagou a importância de R$ 2.300,00 pelo veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa