sexta-feira, 9 de abril de 2021

Recuperação da iluminação pública em Miranda do Norte inicia na segunda (12)


Haja Luz

Reparos no sistema de iluminação pública em Miranda do Norte devem iniciar já na próxima segunda (12). Decisão nesse sentido foi tomada pela prefeita do município, após se reunir com integrantes do setor responsável por manter a cidade iluminada.

Durante o encontro, a gestora além de exigir relatório apontando pontos críticos e pendências na iluminação, cobrou pressa e agilidade na execução da tarefa de recuperar, melhorar e ampliar o sistema de iluminação pública do município.

A ação criminosa de vândalos contra a rede de iluminação pública, seja quebrando lâmpadas, danificando a rede elétrica e/ou roubando equipamentos tem provocado constantes prejuízos e danos ao sistema de iluminação pública. O cidadão precisa é deve comunicar a polícia toda e qualquer ação ou tentativa de vandalismo contra o patrimônio público.

Ajude a preservar o que é seu! denuncie, zele e cuide do patrimônio público, afinal quem paga essa conta é você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa