segunda-feira, 12 de abril de 2021

Regional de Saúde de Itapecuru em luto, morre Nestor Carvalho, Chefe do Controle Vetorial

Um amigo de todas as horas, companheiro leal, parceiro no trabalho, íntegro, sempre disponível a contribuir em favor da saúde, exemplo de pessoa, um homem que lutou bravamente pela saúde pública sempre com amor e responsabilidade, assim amigos e companheiros de trabalho descrevem Nestor Carvalho de Oliveira, Chefe do Controle Vetorial na regional de Saúde de Itapecuru-Mirim, morto nesta segunda-feira em decorrência de complicações da covid-19.


A secretária de Saúde de Miranda do Norte, Alexandra Reis, lamentou profundamente a morte do amigo e companheiro de trabalho. Em nota, a SEMUS manifestou pesar. A ex-secretária de Saúde de Miranda, Celina Linhares, também expressou sentimento de tristeza pela perda inesperada e precoce.


A Gestora Regional de Saúde de Itapecuru, Sebastiana Costa Cardoso, manifestou tristeza e dor pela perda de um amigo que ajudava a todos com disciplina e muita atenção. Respeito eterno. A Regional de Saúde de Itapecuru e a Prefeitura de Cantanhede emitiram nota lamentando a morte do colaborador.


Lamentamos mais esta inestimável perda provocada pela pandemia do coronavírus

NOTA DE PESAR

A Gestora Regional de Saúde de Itapecuru, Sebastiana Costa Cardoso, lamenta profundamente o falecimento do senhor NESTOR CARVALHO DE OLIVEIRA, servidor aposentado da FUNASA e Chefe de Setor do Controle Vetorial desta Regional, ocorrido nesta data, e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda irreparável.

Itapecuru-Mirim/MA, 12 de abril de 2021.

SEBASTIANA COSTA CARDOSO

Gestora Regional de Saúde

URS Itapecuru / SES-MA

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Cantanhede, através da secretaria municipal de Saúde lamenta o falecimento do Chefe do Controle Vetorial, o Sr. Nestor Carvalho de Oliveira. Profissional ilibado e que deixa para todos, o legado de um homem de grande respeito e que sempre zelou pelo bom andamento dos trabalhos.

Pedimos a Deus, que conforte o coração dos colegas, dos amigos e de todos os familiares.

Zé Martinho

Prefeito


Jorismar Santos

Vice


Sr. Nestor deixará saudades e também seu exemplo de pessoa que sempre lutou pela saúde pública com amor e responsabilidade. Meus pêsames aos familiares.

Celina Linhares - ex-secretária de Saúde de Miranda do Norte    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa