Regional de Saúde de Itapecuru em luto, morre Nestor Carvalho, Chefe do Controle Vetorial

Um amigo de todas as horas, companheiro leal, parceiro no trabalho, íntegro, sempre disponível a contribuir em favor da saúde, exemplo de pessoa, um homem que lutou bravamente pela saúde pública sempre com amor e responsabilidade, assim amigos e companheiros de trabalho descrevem Nestor Carvalho de Oliveira, Chefe do Controle Vetorial na regional de Saúde de Itapecuru-Mirim, morto nesta segunda-feira em decorrência de complicações da covid-19.


A secretária de Saúde de Miranda do Norte, Alexandra Reis, lamentou profundamente a morte do amigo e companheiro de trabalho. Em nota, a SEMUS manifestou pesar. A ex-secretária de Saúde de Miranda, Celina Linhares, também expressou sentimento de tristeza pela perda inesperada e precoce.


A Gestora Regional de Saúde de Itapecuru, Sebastiana Costa Cardoso, manifestou tristeza e dor pela perda de um amigo que ajudava a todos com disciplina e muita atenção. Respeito eterno. A Regional de Saúde de Itapecuru e a Prefeitura de Cantanhede emitiram nota lamentando a morte do colaborador.


Lamentamos mais esta inestimável perda provocada pela pandemia do coronavírus

NOTA DE PESAR

A Gestora Regional de Saúde de Itapecuru, Sebastiana Costa Cardoso, lamenta profundamente o falecimento do senhor NESTOR CARVALHO DE OLIVEIRA, servidor aposentado da FUNASA e Chefe de Setor do Controle Vetorial desta Regional, ocorrido nesta data, e se solidariza aos familiares e amigos neste momento de dor pela perda irreparável.

Itapecuru-Mirim/MA, 12 de abril de 2021.

SEBASTIANA COSTA CARDOSO

Gestora Regional de Saúde

URS Itapecuru / SES-MA

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Cantanhede, através da secretaria municipal de Saúde lamenta o falecimento do Chefe do Controle Vetorial, o Sr. Nestor Carvalho de Oliveira. Profissional ilibado e que deixa para todos, o legado de um homem de grande respeito e que sempre zelou pelo bom andamento dos trabalhos.

Pedimos a Deus, que conforte o coração dos colegas, dos amigos e de todos os familiares.

Zé Martinho

Prefeito


Jorismar Santos

Vice


Sr. Nestor deixará saudades e também seu exemplo de pessoa que sempre lutou pela saúde pública com amor e responsabilidade. Meus pêsames aos familiares.

Celina Linhares - ex-secretária de Saúde de Miranda do Norte    

Comentários