Se precisar, eu também vou pra rua, vou limpar junto com vocês, diz Solimar


Limpeza pública, paisagismo, jardinagem e conservação são áreas essenciais para toda gestão pública que preza e valoriza a saúde, a segurança e o bem estar da população.

Cartão postal e termômetro da cidade, é pelo estado de conservação, cuidado e asseio de logradouros públicos - ruas, vias e avenidas - que se mede a educação de uma população e a eficiência da gestão.

Não por acaso este é um dos setores prioritários na gestão Solimar Alves em Matões do Norte, recentemente o prefeito apresentou aos nortematoenses toda a estrutura disponibilizada para fazer o trabalho de limpeza pública, paisagismo, jardinagem e conservação da cidade.


Além da equipe de colaboradores devidamente uniformizados e utilizando EPIs - Equipamento de Proteção Individual - foi apresentado a frota de máquinas e veículos que disponibilizados para o setor, destaque para uma nova aquisição, um trator cortador de grama Husqvarna TS 138L, que vai agilizar e facilitar o trabalho das equipes.

Solimar destaca a importância de manter a cidade limpa em tempos de pandemia e dispara: “se precisar eu também vou prá rua, vou limpar junto com vocês”

É tempo de reconstruir, com compromisso e trabalho venceremos!

Comentários