Uma parceria magnífica! Solimar Alves reúne com Ambev

 


Cervejaria deve comprar produção de mandioca do município

Pequenos produtores rurais de Matões do Norte e a maior cervejaria do Brasil abrem negociações em busca de uma parceria rentável e produtiva. No centro das articulações está o dinâmico prefeito Solimar Alves que vem fazendo história ao promover o fortalecimento e a modernização da agricultura familiar no município.

Com o olhar fixo na agricultura familiar e apostando alto no pequeno produtor, a gestão Solimar Alves acerta o passo, e segue avançando rumo à excelência em uma área promissora e que ainda tem muito a contribuir na geração de emprega e renda e na melhoria de qualidade de vida dos nortematoenses.

Nesta segunda-feira (26), o prefeito Solimar Alves recebeu a engenheira agrônoma Lanessa Vieira, representante da cervejaria Ambev, em Matões do Norte para uma reunião, em pauta a venda da produção de mandioca do município para a Ambev, fabricante da MAGNÍFICA, cerveja genuinamente maranhense, feita a base de mandioca.

Além de rentável, a magnífica parceria com a Ambev é parte de um amplo e moderno programa de valorização da mulher e do homem do campo, liderado pelo prefeito Solimar Alves.

Realizada na Câmara de Vereadores, a reunião contou também com a participação do presidente do Legislativo Municipal, vereador Wallas Lisboa e dos secretários de governo: chefe de Gabinete, Jean Miranda; secretário de Agricultura, Manoel Polvoas; secretária adjunta da Infraestrutura, Vilma Corrêa; além do técnico em edificação de Infraestrutura; Ardevan Teles.

Mais uma MAGNÍFICA notícia para os nortematoemses, em breve teremos boas novidades!

É tempo de reconstruir, com trabalho e compromisso venceremos! .

Comentários