segunda-feira, 12 de abril de 2021

Uma tonelada de solidariedade, porque a fome não espera!


No último domingo (11),voluntários distribuíram 1.000 kg de alimentos não perecíveis a famílias em situação de vulnerabilidade no município de Miranda do Norte.



Coordenada pelo assessor especial da Articulação Política do Estado, Nando Aguiar, a ação de solidariedade que nesta primeira fase contemplou as comunidades de Água Preta e Vila Embratel, além de famílias da área urbana do município, é resultado de uma doação do Governo Flávio Dino.



Sensibilizado com a situação de vulnerabilidade de milhares de famílias no município de Miranda do Norte, Nando Aguiar, com o apoio dos secretários de Estado, Rodrigo Lago e Felipe Camarão, recorreu ao governador Flávio Dino, sendo prontamente atendido com uma tonelada de alimentos.

Ações solidárias são bem vindas e sempre terão destaque especial no Miranda do Norte Notícias. Parabéns ao coordenador Nando Aguiar, à equipe de voluntários, aos secretários de Estado, Rodrigo Lago e Felipe Camarão; e ao governador Flávio Dino.

A fome não espera, seja solidário, faça a sua parte!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa