terça-feira, 11 de maio de 2021

Deputado Hildo Rocha registra no plenário da Câmara o aniversário de 186 anos de Barra do Corda

Em pronunciamento no plenário da Câmara Federal, o deputado Hildo Rocha registrou o aniversário de 186 anos da cidade de Barra do Corda. “Barra do Corda é uma cidade importante para o Estado do Maranhão, ela fica no coração do Estado. É uma cidade rica, constituída por homens e mulheres trabalhadores e trabalhadoras, que têm ajudado muito no seu desenvolvimento. Hoje, a cidade é governada pelo nosso amigo Rigo Teles, que foi seis vezes Deputado Estadual, agora resolveu ser Prefeito da cidade e está fazendo uma grande administração”, ressaltou o deputado.

Contribuições ao desenvolvimento do município

Hildo Rocha destacou que nas duas vezes em que ele se candidatou recebeu apoio do povo de Barra do Corda. “Nas duas vezes que me candidatei a deputado recebi o apoio dos barracordenses, em retribuição a isso tenho me dedicado a destinar recursos federais para a cidade: recursos para a construção de sistemas de abastecimento de água; para pavimentação de ruas; doação de patrulhas mecanizadas, apoio à saúde. Agora mesmo está sendo construída pelo Município uma Unidade Básica de Saúde (UBS), com recursos federais de emenda de minha autoria”, comentou. 


Funcionamento da UPA

O parlamentar enfatizou que ele exerceu papel importante no processo que possibilitou a abertura e funcionamento da UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). “Ajudei no funcionamento da unidade de pronto atendimento. Além disso, tenho contribuído para a conquista de inúmeros benefícios para a população de Barra do Corda. Dentro de poucos dias, será iniciada a pavimentação de ruas do povoado Ipiranga, que é um antigo sonho da população dessa localidade”, enfatizou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa