sexta-feira, 21 de maio de 2021

Distrito do Coqueiro, em São Bernardo, ganha estrada asfaltada financiada com emenda do deputado Hildo Rocha


A inauguração da estrada que liga a MA-034 ao distrito de Coqueiro, uma das maiores comunidades rurais do município de São Bernardo, simboliza a realização de um antigo sonho da comunidade. A obra, financiada com recursos públicos federais oriundos de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha, foi entregue no início desta semana, em evento liderado pelo prefeito João Igor.

Obra importante e bem feita


O deputado Hildo Rocha parabenizou a população, pela importante conquista, e ressaltou que a obra além de melhorar a qualidade de vida é, também, um grande propulsor da economia local.

“A inauguração dessa estrada é a concretização de um grande sonho que se materializa graças à capacidade do prefeito João Igor. De agora em diante, os agricultores dessa região passarão a transportar a sua produção com maior rapidez, mais conforto e menor custo. A obra foi feita com muito carinho, ficou muito boa. Assim, a população deixa de sofrer por causa da lama, do período chuvoso, e da poeira no verão”, comentou Hildo Rocha.

Desenvolvimento

O prefeito João Igor ressaltou que a obra inaugurada representa a chegada do desenvolvimento. “Essa estrada significa a chegada do desenvolvimento no povoado Coqueiro e em toda a região graças ao nosso deputado federal Hildo Rocha que acreditou no nosso município, destinou emenda e hoje está com a gente entregando essa obra que a população tanto desejava”, destacou o prefeito.

Modelo de gestão que supera dificuldades

O deputado estadual César Pires, que é o representante da região do Baixo Parnaíba na Assembleia Legislativa, disse que a gestão do prefeito João Igor é um bom exemplo de superação das imensas dificuldades vivenciadas no período da pandemia.


“Aqui temos a tradução perfeita, acabada e irretocável, de como se deve fazer gestão, especialmente no momento a pandemia que estamos passando. Essa situação não arrefeceu o sonho do prefeito João Igor e do deputado Hildo Rocha que conseguiram se agigantar nesse momento de grandes dificuldades e continuam trabalhando firme, realizando sonhos que eu realizo pelas mãos deles, pois os sonhos do povo do Coqueiro também são os meus sonhos”, afirmou César Pires.


O Secretário de Direitos Humanos de São Bernardo, Pinto Couto, que é morador do Distrito de Coqueiro, destacou que o empenho do deputado Hildo Rocha, tem gerado grandes benefícios para a população de São Bernardo. "Eu também agradeço ao deputado federal Hildo Rocha por seu trabalho em favor da população do nosso município, através do prefeito João Igor”, frisou o secretário. 


“Nós estamos felizes porque aqui era uma estrada de chão e agora a gente vê uma estrada asfaltada graças ao trabalho do prefeito João Igor. Também quero agradecer ao deputado Hildo Rocha por ele ter ajudado o prefeito a realizar nosso sonho”, comentou Daniel Cardoso, morador do Coqueiro.


Além do prefeito João Igor e dos deputados Hildo Rocha (federal) e César Pires (estadual), também participaram do ato: o Líder Regional Neto Carvalho, a vice-prefeita, Adriana Portela; o Presidente da Câmara, João Mãozinha e os vereadores Alberto Capitão, Débora Portela, Francisco do Diassis, Jailton Spindola, James da Mombaça, Marcos Felipe e Neguinho da Galinha; o ex-vereador Dedeu Couto, autor do requerimento que solicitou a construção da estrada do Coqueiro e o Secretário de Direitos Humanos, Pinto Couto, entre outras personalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa