terça-feira, 11 de maio de 2021

Em Imperatriz, Hildo Rocha vistoria Campo de futebol financiado por emenda de sua autoria


O deputado federal Hildo Rocha, autor de emenda parlamentar que assegurou recursos para a construção de um Campo de Futebol situado no Bairro Sebastião Régis, na cidade de Imperatriz, vistoriou a obra, mais uma vez. O parlamentar destacou que o empreendimento foi projetado com a finalidade de servir como Centro de Treinamento do Cavalo de Aço e também para ser utilizado pelos desportistas da comunidade do Sebastião Regis.

O deputado disse que o campo está ficando da forma que foi projetado. Disse ainda que será necessário fazer pequenas correções, mas que o secretário de infraestrutura do município de Imperatriz Zigomar Filho já tinha conhecimento do fato e que o mesmo já comunicou a construtora responsável pela obra para fazer as ações de correções.


“Pude perceber, durante a vistoria, que necessita ser feita uma pequena correção do alinhamento para evitar que no futuro o campo seja danificado, assim como a drenagem também precisa ser melhorada para que o gramado não fique encharcado, nos dias de chuva. Fora esses pequenos ajustes os demais aspectos da obra estão normais. Já conversei com o Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Zigomar Filho, tendo ele já conversado com os responsáveis da empresa responsável pela construção do campo de futebol para realizarem as correções”, destacou Hildo Rocha.


O deputado ressaltou que em breve a valente equipe do Cavalo de Aço terá um excelente local para treinar e a comunidade também terá à disposição um ótimo campo para a prática do futebol.


“A obra está bem adiantada, o vestiário está quase pronto e o gramado está sendo recolocado. Portanto, quero agradecer a todas as pessoas envolvidas na execução do projeto e dizer que me sinto honrado e feliz por poder contribuir para a materialização desse grandioso parque esportivo”¸ sublinhou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa