segunda-feira, 17 de maio de 2021

Em pronunciamento alusivo aos 39 anos de Estreito, Hildo Rocha cita conquistas do município viabilizadas por emendas de sua autoria

 Orla do Rio Tocantins

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Federal o deputado Hildo Rocha fez saudação especial ao município de Estreito que comemorou 39 anos de emancipação política e administrativa. Na oportunidade, o parlamentar enumerou algumas das realizações da administração do ex-prefeito Cicin que foram viabilizadas por emendas parlamentares de sua autoria.

Orla do Rio Tocantins

“Estreito é uma cidade bonita e aprazível. Graças à força do trabalho dos seus habitantes, esse município tem se desenvolvido, até mais do que outras cidades do Maranhão. Logicamente, esse desenvolvimento também decorre da capacidade de inúmeras pessoas que ocupam ou ocuparam cargos públicos no município como é o caso do ex-prefeito Cicinho, dos vereadores, ex-vereadores e outros ex-prefeitos que ajudaram no desenvolvimento da cidade”, ressaltou o deputado.

Confiança e retribuição

 Centro de Convivência

Hildo Rocha lembrou que nas duas eleições que ele concorreu ao cargo de deputado federal (2014 e 2018) os eleitores de Estreito confiaram e apoiaram a sua eleição.

Inauguração de quadra de esportes

“Em reconhecimento à boa vontade do povo de Estreito, à confiança que a população depositou em mim, tenho retribuído com trabalho que se reverte em benefícios para a população. Graças ao trabalho que fiz, em parceria com o ex-prefeito Cicin, a orla do Rio Tocantins está urbanizada e muito bonita. Graças ao nosso trabalho, Estreito ganhou um belíssimo Centro de Convivência dos Idosos; várias famílias passaram a receber água potável em suas casas; destinei recursos para a compra de equipamentos, inclusive escavadeira hidráulica, que ajuda na construção de açudes e também em outras atividades; patrulhas mecanizadas foram entregues através de convênios com a Prefeitura; adquirimos veículos para a saúde; destinei recursos para compra de equipamentos para postos de saúde e para o hospital, recursos de emendas de minha autoria também para construir quadras poliesportivas “, destacou Hildo Rocha.

Investimentos na infraestrutura municipal

Inauguração da estrada da praia da Cigana

Outra realização grandiosa, citada pelo parlamentar, foi a pavimentação da Estrada que liga a BR-230 à praia da Cigana. “Além dessa obra importantíssima, também destinei recursos para a pavimentação de ruas e avenidas. O Bairro Cibrazem foi pavimentado com recursos que destinei para o ex-prefeito Cicinho fazer essa obra e pavimentar inúmeras ruas de outros bairros na sede do município”, enfatizou o deputado.

Recursos para a administração do prefeito Leo Cunha

 Inauguração de quadra de esportes

Hildo Rocha lembrou ainda que a atual administração também recebeu recursos federais viabilizados por emenda parlamentar de sua autoria. “Para que o prefeito Leo Cunha possa continuar trabalhando e promovendo o desenvolvimento da cidade destinei recursos para investimentos em estradas municipais. Esse dinheiro é para ser aplicado na reforma, recuperação e melhoria das estradas de acesso a diversos povoados. Também há recursos para a construção de uma fábrica de beneficiamento de mandioca. Portanto, ao longo dos dois mandatos de deputado que conquistei com o apoio da população de Estreito, tive a felicidade de também contribuir para o desenvolvimento do município”, afirmou Hildo Rocha. HHH

Saudações aos parlamentares municipais

O deputado encerrou o pronunciamento com uma saudação especial aos parlamentares do Poder Legislativo de Estreito. “Saúdo todos os representantes do povo de Estreito no Legislativo Municipal, saúdo os Vereadores do Município, em nome do Vereador Diney e saúdo todas as Vereadoras saudando a Vereadora Mariana. Um grande abraço a todos estreitenses! Meus parabéns!”, completou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa