segunda-feira, 31 de maio de 2021

Hildo Rocha, César Pires e João Igor inauguram sistema de abastecimento de água que beneficia mais de mil pessoas na Mamorana


Um exemplo a ser aplaudido e copiado. Em São Bernardo, na Região do Baixo Parnaíba, o trabalho que o deputado federal Hildo Rocha realiza em parceria com o prefeito João Igor transforma a realidade, impulsiona a economia e modifica a vida da população. O benefício mais recente, resultante desse trabalho, é o Sistema de Abastecimento de Água inaugurado por Hildo Rocha, César Pires e João Igor, na comunidade Mamorana.


A obra foi financiada com recursos públicos provenientes de emenda parlamentar individual do deputado Hildo Rocha. O sistema é composto por poço artesiano com 136 metros de profundidade, caixa d’água de 60 mil litros e aproximadamente 4 mil metros de rede de distribuição.

Gestão exemplar

O deputado estadual César Pires, parlamentar que também exerce papel relevante na eficiente administração do prefeito João Igor, destacou que o exemplo proporcionado pela parceria política e administrativa entre o deputado Hildo Rocha e o prefeito João Igor é uma reafirmação de que ainda existem pessoas boas e criteriosas que aplicam os recursos públicos corretamente.


“Muita gente pensa que todas as pessoas que entram para a política passam a ser bicho papão, seres irresponsáveis que querem apenas benefícios para si próprios. Nada disso. O que acontece aqui em São Bernardo mostra que ainda existem muitas pessoas boas, que sabem honrar os cargos públicos que exercem. Hildo Rocha é um deputado esforçado que honra os votos recebidos. O prefeito João Igor também é trabalhador e esforçado. Este sistema de abastecimento de água que nós entregamos para a população de Mamorna beneficia mais de mil pessoas que passam a dispor de água de boa qualidade. Antes, essas famílias enfrentavam grandes dificuldade para obter água nas cacimbas, nos cacimbões. Isso mudou graças a um modelo de gestão pública exemplar” enfatizou César Pires.

Respeito, dignidade e qualidade de vida


O deputado Hildo Rocha ressaltou que a importância do empreendimento inaugurado vai muito além da parte visível da obra física. “Nós não entregamos apenas um poço, caixa d’água e rede de distribuição. Nós estamos proporcionando, pelas mãos do prefeito João Igor, dignidade, respeito, qualidade de vida para mais de mil moradores da comunidade Mamorana. Tudo isso é fruto da nossa união, do nosso trabalho, do nosso esforço que conta com o apoio do deputado César Pires e dos vereadores de São Bernardo”, explicou Hildo Rocha.

Bem essencial em abundância HHH




O prefeito João Igor disse que o empreendimento é mais uma conquista marcante dos moradores da comunidade beneficiada um povo marcado pela luta, pelo trabalho e pela honestidade. “Agua é um bem essencial e nós estamos entregando um sistema que proporciona água de qualidade em abundância. Esse é mais um benefício alcançado com o apoio do deputado Hildo Rocha que destinou emenda para que a gente pudesse realizar mais um sonho dos moradores deste assentamento que é um dos maiores da Região do Baixo Parnaíba”, declarou o prefeito.

https://youtu.be/9TEFqzAz3hA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa