sexta-feira, 14 de maio de 2021

Hildo Rocha vistoria construção de estrada vicinal financiada com emendas de sua autoria, em Buritirana

Em Buritirana, o deputado federal Hildo Rocha vistoriou obras de recuperação de estradas vicinais que foram financiadas com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar de sua autoria. O prefeito Tony Brandão, o ex-prefeito Vagtonio Brandão, secretários municipais e vereadores também participaram da vistoria.

Convênio com a Codevasf


Hildo Rocha destacou que as obras foram realizadas por meio de convênios firmados entre a Codevasf e a prefeitura municipal. “Aqui foram colocados recursos financeiros do governo federal, por meio de emenda parlamentar de minha autoria. As obras foram iniciadas ainda na gestão do ex-prefeito Vagtônio, o prefeito Tony Brandão continuou, e agora inaugurou quase 50 km de estradas”, destacou Hildo Rocha. 


Recursos aplicados corretamente

O deputado disse que a correta aplicação dos recursos financeiros que ele destinou para Buritirana servem como estímulo para que ele consiga viabilizar mais benefícios ao município.


“A obra ficou muito boa. Isso mostra que o prefeito Tony e o seu antecessor, Vagtonio Brandão, aplicaram corretamente os recursos. Essa constatação me motiva a destinar mais recursos para que o município possa fazer estradas de boa qualidade, como essa que nós vistoriamos, além de outras obras importantes para a população de Buritirana”, enfatizou Hildo Rocha.

Avanços na infraestrutura

O prefeito Tony Brandão destacou que a eficiente parceria firmada entre o deputado Hildo Rocha e o ex-prefeito Vagtonio Brandão vai ser mantida durante a atual administração.


“Eu, como filho dessa cidade, fico feliz de poder participar desses avanços que você tem viabilizado por meio da parceria com o ex-prefeito Vagtonio e nós iremos seguir esse mesmo formato dando continuidade a tudo isso que você vem fazendo em prol do desenvolvimento de Buritirana”, afirmou o prefeito Tony Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa