quinta-feira, 6 de maio de 2021

Polícia Civil estoura base de distribuição de drogas às margens da BR-222, entre Miranda do Norte e Arari


Miranda do Norte volta a ser palco de uma grande operação policial visando combater e reprimir o tráfico de drogas na região. Desde a chegada do delegado Renilto como titular da DEPOL da cidade, ações como a desta quinta (06) passaram a fazer parte da rotina do município.


A ação conjunta deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (06), na região, com o objetivo de investigar a atuação de facções criminosas no tráfico de drogas local resultou na apreensão de drogas ilícitas do tipo CRACK e MACONHA prensada, causando um prejuízo de aproximadamente R$100.000,00 (CEM MIL REAIS) aos criminosos.


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Miranda do Norte, Delegacia Regional de Viana, Delegacia de Penalva e Senarc-NOC cumpre mandado de busca e apreensão em uma base de armazenamento e distribuição de drogas localizado em ponto estratégico, às margens da BR-222, entre os municípios de Miranda do Norte e Arari.


Investigações apontam indícios de que um facção criminoso interestadual teria montado uma base de armazenamento e distribuição de drogas em um ponto estratégico da 222, um sítio era usado para estocar drogas ilícitas do tipo CRACK e MACONHA, drogas essas que eram distribuídos à traficantes das cidades próximas como Miranda, Matões, Arari, Vitória do Mearim e outras.


Foram aproximadamente 06 meses de investigações que resultaram na representação por mandado de busca e apreensão que culminou em uma grande apreensão de drogas ilícitas do tipo CRACK e MACONHA prensada, causando um prejuízo de aproximadamente $100.000,00 (CEM MIL REAIS) aos criminosos.


A droga e valores provenientes do tráfico estavam enterrados em tambores, no meio do mato, na barragem de um açude ao lado da residência do suspeito, onde a operação contou com a eficiência dos cães farejadores do NOC da SENARC, ação está crucial para o êxito da operação.


Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade. Mande sua denúncia via WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram @policia_civil_miranda_oficial Sua denúncia é recebida apenas pelo delegado titular e o anonimato é garantido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa