quarta-feira, 5 de maio de 2021

Safra assegurada: Semag entrega sementes de hortaliças a pequenos produtores rurais de Miranda do Norte


Buscando meios de incrementar a produção rural e assegurar a ampliação da geração de renda no campo, o secretário de Agricultura do município de Miranda do Norte, Nonato de Narlene entregou nesta terça-feira (05), aos produtores rurais do município, sementes selecionadas de hortaliças.



A ação é parte do Mais Sementes e Mudas, projeto do Governo do Estado do Maranhão implementado pela Sagrima e resultado da resposta às demandas feitas em recente reunião entre o secretário de Agricultura do município de Miranda do Norte, Nonato de Narlene e Sérgio Delmiro, secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca - Sagrima.


À frente da Semag, Nonato vem se destacando pelo empenho e determinação em defesa dos interesses da agricultura municipal, com foco nos pequenos produtores rurais e na agricultura familiar, a ordem é promover a geração de renda, melhorar a qualidade de vida no campo e garantir meios que assegurem a produção e a colheita de produtos cada vez mais qualificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa