domingo, 6 de junho de 2021

Câmara de Vereadores de Miranda do Norte lamenta a morte do professor Carlinhos

 


NOTA DE PESAR

A Câmara de Vereadores de Miranda do Norte, recebe com imensa tristeza e pesar a notícia do falecimento do ilustre filho desta terra, o estimado e querido professor Carlinhos.

Antônio Carlos nos deixou no final da noite deste sábado, 05 de junho, aos 49 anos, de forma abrupta e precoce, vitimado por complicações da covid-19.

Contemporâneo, amigo e colega de profissão do professor Carlinhos, o presidente desta Casa Legislativa, professor Francemilson Garces reconhece, exalta e destaca o relevante papel desempenhado pelo professor Carlinhos e sua grande importância para o município de Miranda do Norte.

Um ícone da nossa educação, Carlinhos deixa um legado para as gerações futuras, ele será sempre lembrado como exemplo de luta em defesa da educação. Carismático, afável, culto e bem relacionado, professor Carlinhos deixa seu nome registrado na história de Miranda do Norte com honra e louvor.

A Câmara manifesta pêsames e profundo pesar aos familiares, amigos e admiradores do professor Carlinhos. Que Deus nosso pai conforte os corações em luto neste momento difícil de dor e separação.

Miranda do Norte, 06 de junho de 2021

Francemilson Garces Santana - Presidente da Câmara de Vereadores

Ione de Sousa Santos - Vice-presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa